quinta-feira, agosto 5

Tô estressada

O dia tá lindo, e eu tenho que ficar em casa esperando as compras e fazendo esse trabalho muito chato, que tive bem uns 3 (TRÊS) meses para fazer. Então, estou aqui mais uma vez expremendo meu cerebro para simplesmente copiar o que o autor já disse e que a gente já cansou e saber. E depois de longos 5 minutos, a única coisa que consegui escrever foi:

"Nesse capítulo , o autor faz uma diferenciação entre a antropologia física e a cultural, a física engloba a biologia humana, ou seja, diferenças raciais, crescimento e desenvolvimento do organismo e as influências do meio natural sobre o ser humano. Já a antropologia cultural, estuda a maneira que o ser humano sobrevive ao meio natural e o ambiente social, e ainda o aprendizado e a transmissão dos costumes, em resumo, estuda todo o comportamento aprendido.
"

Cheguei ao ponto de estar nem aí se usei a palavra "humano" mais de uma vez. O que não faz sentido pra mim, são esses trabalhos. Afinal o nome já diz antropologia fisica E cultural, então, por que eu tenho que explicar uma diferença tão óbvia entre as duas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário