quarta-feira, agosto 4

DUETO (Chico)

Consta
nos astros
nos signos
nos búzios

Eu li
num anúncio
eu vi
no espelho
tá lá
no evangelho
garantem
os orixás


Serás o meu amor serás a minha paz

Consta
nos autos
nas bulas
nos dogmas
Eu fiz
uma tese
eu li
num tratado
está
computado
nos dados oficiais

Serás o meu amor serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário?
e se o calendário nos contrariar?

Mas se o destino insistir em nos separar?

Danem-se
os astros
os autos
os signos
os dogmas
os búzios
as bulas
anúncios
tratados
ciganas
projetos
profetas
sinopses
espelhos
conselhos
Se dane o evangelho
e todos os orixás

Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz

Consta
na pauta
no Karma
na carne
passou
na novela
Está
no seguro
pixaram
no muro
mandei
fazer um cartaz

Serás o meu amor serás a minha paz

Consta
nos mapas
nos lábios
nos lápis
Consta
nos Ovnis
no Pravda
na Vodca

Um comentário: