segunda-feira, julho 20

Férias no Meio

Não posso afirmar com veemência, assim como a Larissa, que as férias foram ótimas e blá blá blá porque de fato, estão sendo bem legais, mas normais, como sempre. As noites vão se passando, regadas a muito msn, programa do Jô, CQC, Pânico e Som e Fúria (minissérie fantástica, essa quem não assiste, perde) muitas vezes isso tudo junto e/ou de forma aleatória, depende da vontade. Até quando meu irmão põe naquela maldição d'A Fazenda paro para olhar os barracos. É a vida.
Muitos doces no fim de semana. Festinha infantil. Ah que maravilha.
Arranjei um joguinho novo que de novo não tem nada mas é absolutamente viciante, o Grim Fandango.
Estou lendo o admirável livro pseudocult (alertou-me Larissa) Admirável Mundo Novo. Bom, pelo menos estou conseguindo entender. Porque ler livro desse naipe e não entender iria me deixar deprimida.
Termino com o (four) months que aparece no meu msn todo dia 19.
Que coisa horrível, entro religiosamente todos os dias no msn. Bom, só não anteontem. Ah, deixa quieto.
Precisamos de um novo layout. Urgente. Falo sério. Perdi o tesão por esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário