domingo, julho 19

nostalgia mode on

Adoro essas inspirações da madrugada, são 03:30 e eu poderia ficar acordada aqui, esperando amanhecer e coisa e tal. Na verdade, já é domingo, daqui a menos de 24 hrs já estarei indo embora.Tô ouvindo Belle & Sebastian que nem uma retardada, porque agora, até ouvir mpb me lembra Itanhaém. Eu lembro de quando eu ficava revoltada e dizendo que aqui era um tédio total e era totalmente injusto se morar aqui.E é verdade, ainda acho injusto todos esses jovens morando aqui, me deprime, mas nem tudo é tédio quando bem acompanhada, e era isso que eu precisava ter percebido enquanto morava aqui. Nem vou lembrar dos vários dias que fiquei em casa sem fazer nada simplesmente por pura preguiça de socializar, todas as vezes que eu fui embora cedo porque não tinha pique para virar a noite com a galera, e agora que eu quero virar, todos já se cansaram.
Mas ainda sim, minhas férias foram tão boas, que eu poderia comprar um caderninho e começar a anotar as várias coisas engraçadas, surreais e deprimentes que aconteceram.Do 1º ao último dia.É isso, vou me permitir um pouco de sentimentalismo, alguma vez na vida, e dizer que tenho os melhores amigos do mundo e vou sentir MUITAS saudades. Mas janeiro e o carnaval, prometem, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário