quarta-feira, julho 22

Nostalgia ou não.

Enquanto fazia um trabalho extremamente trabalhoso, hoje (lavar a louça), lembrei-me dos velhos tempos: os de vestibular. De quando fui dormir na minha avó por 7 dias pra ficar mais perto do ponto de ônibus e da casa do Edu, pra gente ir pegar o Breda. Ou o Intersul Metropolitano. Mas o problema do Intersul Metropolitano é aquele monte de gente. E aquela catraca miserável. E eu sempre enjoava. Breda digno.
Sempre comprava uns chocolates, levava água e não almoçava. A gente sempre comemorava. Saia da prova desconsolado quando era prova de exatas. Enrolava com qualquer respostinha e achava que tinha conseguido enganar o cara que corrige "espero que esteja num bom dia, hoje" e davamos uma risadinha marota. Ah tempos de vestibular... Pura tensão e medo.
E fuvest, então? Toda aquela gente estranha e... nerd! Não tenho chances, pensava. Mas por que não? E estava certa. Mas pelo menos houve final feliz.
Eu devia ter feito um diário daqueles dias. Fazer um manual de auto-ajuda e lucrar horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário