segunda-feira, julho 13

reflexões sobre Itanhaém

Após sei lá quantas semanas aqui, confesso que estou muito ansiosa para voltar para CASA. Sim, não adianta eu forçar, mas meu lugar não é aqui nessa cidade onde todos se conhecem e eu não posso nem respirar. A gente pensa que muita coisa vai mudar agora que já moramos fora, eu tava achando que ia chegar aqui e fazer aloka sem ninguém se importar, embora minha auto-estima esteja bem melhor agora, com aquela sensação de "o mundo é meu", não aconselho ninguém a fazer aloka por aqui, há vários motivos para isso ser uma péssima idéia. Se sentir que seu lugar não é aqui, não se envolva, nunca.
Embora minha cama seja muito confortável, o mar traga aquela paz que não consigo nem explicar, eu ter os amigos mais maravilhosos do mundo aqui e amar a Nina e a Miau (bichinhos), por favor, já é hora de ir embora e demorar muito tempo para voltar.Quando se está longe, fica bem mais fácil gostar daqui.

Daqui uma semana, nessa mesma hora, eu estarei dormindo a caminho de Marilia. Parece tão distante e ao mesmo tempo, tão perto.Talvez ninguém pertença a lugar nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário