quarta-feira, julho 8

Post hoje + Post Michael + revolta bônus

Post Hoje

O que não quer calar: mosquitos se acasalam?
Pérola da noite: O seu navegador é antigo demais para exibir o sítio corretamente! Atualize-o, por favor, (gratuitamente) para o IE7 ou o Firefox...

Bônus: Post Michael

Pois é. Michael Jackson morreu. Faz um tempinho, já, mas o acordadas.blogspot não poderia deixar de citá-lo aqui, pois foi ao som de thriller que fizemos nossa Assembléia dos Notáveis.
Fico por aqui.
Na verdade, não. Na verdade quero me expressar e vou deixar logo de preguiça.
revolta bônus
A mídia é uma filha da puta, isso que ela é. E todos sabem disso muito bem. Baseio minha acusação num único argumento, que eu mesma vivenciei: quando me dei por gente e ouvia falar de Michael Jackson, apesar dos comentários sobre sua brilhante atuação em todos os sentidos como artista pelos meus próximos, topei com uma mídia que cismava em apenas denegrir sua imagem, como artista decadente. Nada de vitórias e glórias, apenas a derrota. Foi isso que vi durante toda a minha (curta) vida nas reportagens de tv. E agora, apenas homenagens, homenagens e sucesso. Pobre Michael. O mundo perde um grande ídolo.
Agora sim, fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário