quinta-feira, janeiro 15

desabafo emo

É incrível, mas realmente o tempo passa rápido e as pessoas mudam, as coisas mudam e eu mudo muito.Sempre achei que o tempo passasse rápido, mas esses três anos passaram em um piscar de olhos, foi tão breve que eu ainda confundo as coisas que aconteceram em cada um deles.
O que importa, ou não, é que agora minha vida depende de uma lista, uma lista que ser que provavelmente não terá o meu nome, então por que toda essa ansiedade?
Talvez eu venha agindo de maneira errada todo esse tempo, não tomei nenhuma decisão baseada no lado profissional, escolhi Marília pelo simples fato de ser longe daqui, e todos sabem que eu quero apagar essa cidade da memória e só lembrar de algumas pessoas, mas o que todos sabiam, menos eu, é que é impossível se esquecer o lugar onde se viveu 17 anos, é impossível ser totalmente independente logo de cara e sumir no mundo sem dar satisfação para ninguém porque felizmente (ou infelizmente) existe internet e telefone e as pessoas vão querer sempre mais, vão querer a minha felicidade, mas a felicidade da maneira que elas pensam.
Realmente, até pouco tempo atrás eu não enxergava nada, era tudo simples, lindo e maravilhoso.Então de um dia para outro, alguém te faz ver tudo, aí percebo que a gente não pode viver pelos simples prazeres da vida como vivia certo alguém em um certo filme.

Um comentário:

  1. Larissa, "o que a gente precisaaaaaaaaaaa... tomar um banho de chuva, um banho de chuvaaaaa aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai..." hhahahaha não te preocupe, faltam só quinze dias!

    ResponderExcluir