quinta-feira, janeiro 22

Planos para o final de semana

Nada como um dia de inverno em pleno verão, fiquei de pijama até às 15:00, tomei banho e coloquei outro pijama!

Eu não sei se eu deveria estar animada com o final de semana, afinal vai ter show do Babado Novo (?) di gratiz na praia.Eu poderia ir e ficar tendo vários ataques de vergonha alheia enquanto fico pulando no meio da multidão que dança uma música que se chama Exttravasa (com dois T?), ou poderia ficar no conforto do meu lar, fazendo nada.
Infelizmente, ficar em casa sem fazer nada me parece a melhor opção, e olha que eu até estava disposta a ir lá socializar...

2 comentários:

  1. Exttravasa com dois tes? Não se pode esperar nada de uma pessoa que muda o sobrenome para LeiTTe hauheuaheuaheuahe se com um só não fosse suficientemente brega (perdoem-me os leites).

    ResponderExcluir
  2. HSUHSUAUSHAUSHAHSAUHSUAHSUAHS!
    Ah, dane-se os tes, eu vou lá socializar!
    E flertar um pouquinho que faz parte :B
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir