segunda-feira, janeiro 5

O que você não sabia sobre mim. E nem queria saber. (2)

Estou muito sem criatividade nos últimos dias e adorei a cronologia que a Andressa fez e como não tenho nada para fazer, farei uma igual!

1991 - Nasce Larissa.Segundo o médico, com a cabeça amassada, com os olhos fechados e sem um pedaço da orelha.Mais tarde foi provado que foi tudo um mal entendido.
1992 - Foi vítima de piolhos malditos pela primeira vez e também executou seu 1º e até agora único furto : um pacote de mortadela.
1993 - Descobre como era maravilhoso fazer aniversário e quer que isso aconteça todos os dias.
1994 - Nada notável.
1995 - Vai para a escola pela 1ª vez e faz uma excursão para o SESC Interlagos e fica maravilhada com o escorregador de jacaré.
1996 - Começa a fazer aulas de balé, 1º por curiosidade, depois, descobrindo que não tinha nenhum talento para a coisa, continua frequentando as aulas só para poder brincar no parquinho do clube.
1997 - Aprende as vogais, começa a se alfabetizar e se apaixona pela 1ª vez, por um autista.
1998 - Se torna um ser humano alfabetizado, se decepciona com a derrota do Brasil para a França na final da copa do mundo, ganha seu primeiro bichinho de estimação, batizada de Penta e faz sua 1ª viagem interestadual.Nesse mesmo ano, comemora seu aniversário de 6 anos três vezes.
1999 - Muda de escola, se encanta pela 1ª vez com uma feira de livros e brinca no toboágua pela 1ª vez.
2000 - Lê seu primeiro livro com mais de 100 páginas: A fantástica fábrica de chocolates, ganha seu 1º All star, aprende a colar na hora da prova e se assusta com as previsões de Nostradamus para o ano seguinte.
2001 - Muda de casa , acampa pela 1ª e até agora, única vez e vai dormir na casa de uma amiguinha.
2002 - Muda de escola, começa a criar um trauma com matemática, vai para a sua primeira "balada" e começa a ler Harry Potter.
2003 - Muda de escola novamente, faz várias amizades, faz escova e chapinha pela 1ª vez, fica viciada em assistir MTV, vai para a sua 2ª festa à noite , cria seu 1º blog e uma conta no ICQ.
2004 - Muda de escola de novo, faz algumas amizades duradouras, cria uma página no orkut e seu 2º blog, começa a ouvir de Linkin Park, só anda de preto e faz um caderno sinistro com sua melhor amiga.Se apaixona pela 2ª vez.
2005 - Cria um fotolog que durou menos de 3 meses, começa a usar lápis de olho, deixa a roupa preta de lado, viaja sozinha pela 1ª vez, tenta ler Dom Casmurro, fica chocada com alguns trechos de Capitães de areia, cria o hábito de ler e se forma no ensino fundamental.
2006 - Finalmente perde o tal do BV, entra no Calixto, bola aula pela 1ª vez, cria seu 3º blog, decide que vai fazer faculdade de cinema, começa a ficar viciada em internet, Lê Cem anos de solidão e arranja seu 1º amor platônico.
2007 - Decide que vai fazer faculdade de Cinema ou Letras, faz amizade com LG e começa a bolar aula com maior frequência (leia-se quase todo dia), começa e desiste de fazer cursto técnico de web design e cria seu 4º blog.Tem uma paixonite por semana.
2008 - Decide que vai fazer Ciências Sociais, conhece várias pessoas, entre elas, Andressa, com quem cria seu 5º blog, começa a chegar na 2ª aula e a bolar aula todos os dias, tenta criar hábito de estudo, mas fracassa.Vota pela 1ª vez.







8 comentários:

  1. SHUAHSAUSHAUSHUASAHSUH!
    ADOREEEI
    Acrescente aí: Passei na 2ª Fase da Fuvest, sem nem ao menos estudar! HAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  2. "2004 - Muda de escola de novo, faz algumas amizades duradouras, cria uma página no orkut e seu 2º blog, começa a ouvir de Linkin Park, só anda de preto e faz um caderno sinistro com sua melhor amiga.Se apaixona pela 2ª vez."

    Mas que ano, hein! :x

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai UIUIIIII!!!!

    Hahahaha gostei desse barato cronológico ae, Passa la no meu, homenagem para Maísa!

    ResponderExcluir
  4. owwnnnnn mais comentários que eu! haahahhaha dá-lhe Lããrissa!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez vi uma cachorrinha na praça do centro, era tipo bege, não lembro direito, alguém chamou ela de Penta. Quando comecei a criar a idéia de "sair" na cabeça - comecei pq todos diziam ser "inevitável" (no fim notei q era engano) - eu sai um dia, na verdade uma noite, completamente só, meu pai levou ainda AUhUAH e quando cheguei no meu destino vi alguém q conhecia sentada no banco da frente, da varanda, banco tipo embutido na parede, banco q às quartas esperávamos pelo começo da aula (se é q dava pra chamar de aula). Tento lembrar a cor, acho q era vermelho, não do banco, da roupa. Talvez vc lembre.

    ResponderExcluir
  6. eu lembro quando vc nasceu, isso me deprime.

    ResponderExcluir