sábado, janeiro 17

Eu não sei como tem gente que ainda reclama de tédio nas férias.Queridos leitores, estava eu entediada aqui em casa quando começa o dilúvio, uma chuva que surgiu do nada, lá vou eu correndo para fechar as janelas e as portas.Pronto, tudo fechado, tudo tranquilo, doce ilusão!
Quando resolvo sair no quintar com o rodo para brincar de empurrar a água, vejo muitas baratas, de todos os tamanhos e espécies, pasmem, espécies!
Ao menos pude sair da rotina, e fiquei brincando de matar baratas junto com o meu pai, é bom para exercitar o braço, só é ruim porque quebramos dois rodos e depois de tudo, fiquei com uma fome e resolvi comer um sanduiche de peito de peru e tomar uma tubaína enquanto assistia meu pai matando o que restou da população das baratas.

Um comentário:

  1. Eu não mato baratas, ao menos que as mesmas tenham colocado algo meu alimenticio em risco, se naum.. deixo-as seguirem seu rumo, ou encaminho-as para o terreno ahSUIAhuishaUISHauish

    ResponderExcluir