domingo, janeiro 11

Post mode Flora on

Depois desse super post da Larissa que resume mihas férias quase que completamente - tirando a parte do miojo e da mãe de férias, e mais alguma coisa que me esqueci; - só tenho uma coisa a dizer, também em relação ao post de minha digna miguxets Larissa a respeito de novela:
"Que beijinho doce, que ele tem..."
Peguem as violas, e vamô que vamô!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, me chamo Flora e fui coitadinha no início da novela.
Agora, sou má e estou perto de meu final infeliz.
Depois que saí da cadeia nunca mais peguei ninguém.
Claro, porque também nunca mais beijei ninguém.
E só pra finalizar: "Que beijinho doce, que ele tem..."
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Segundo o que andei lendo por aí, a Flora tem um a.p pela Donatela!

    Eu sabia!

    ResponderExcluir